Image Map

Resenha: Esmalte BK Hello Kitty - Brilha no escuro

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Eu ADORO esmaltes diferentes! E essa semana eu testei um bem diferente e legal.

A loja Born Pretty Store me enviou um esmalte que brilha no escuro! A hora que chegou fui correndo testar e brilha muito.
Dentre tantas cores que tinham eu escolhi um pink neon, a cor número #19, só para ficar mais "escandalo". 













Para brilhar no escuro é necessário de uma "carga" de luz. Basta aproximar uma luz bem forte em cima do esmalte por alguns instantes e tchanam...brilha no escuro! Eu usei a lanterna do celular e funcionou bem, mas ele realmente precisa disso, somente na luz da lampada da sua casa ou da luz do sol não funciona.

Infelizmente a camera granulou a imagem, por estar sem luz.

A unica coisa que não gostei, é que o efeito dura por pouco tempo, no máximo 5 minutos, mas também a gente não vai viver no escuro só para ficar olhando pro esmalte, né...hahaha.



Ponto positivo que ele pode ser usado com top coat, achei que na hora que aplicasse não iria funcionar mais, mas ficou ok.

Para brincar mais com esse efeito, fiz uma nail art no estilo Chevron Nails, que está super em alta e que vai ter tutorial em breve! 


Vocês podem encontrar esse esmalte, nesse link, e lembrando que os leitores tem 10% de desconto com o cupom VRL91.

Gostaram desse efeito?

2 comentários:

  1. Que gracinha esse esmalte!
    E fácil o jeito que brilha no escuro. Vou querer um desse hehehe.

    Já estou te seguindo.
    Entra lá no meu e, se gostar, me segue também!

    Beijo da Cau*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...