Image Map

Swatches: esmaltes da coleção Esquenta - Top Beauty

quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Hoje é dia de swatches de esmaltes lindos e maravilhosos!



A Top Beauty, marca que tem uma linha grande de esmaltes que agrada a vários estilos, mandou 4 das 8 cores da nova coleção Esquenta!
A coleção de inverno trás cores e nomes de bebidas quentes que remetem a estação, o resultado é maravilhoso!

Nas fotos não utilizei top coat para não interferir, e todos foram 2 camadas!

 Começando pelo Curação Blue, o meu preferido, é um azul bem vivo, a foto ficou bem fiel a cor (um milagre), arriscaria até dizer que ele tem uma leve tendencia ao acabamento perolado, muito sutil, ao contrário do que mostra a foto por conta da iluminação.

 Adorei pela cor e pela qualidade, que fechou bem com 2 camadas.

 Esse é o Café Madame, cremoso rosa chiclete, o mais ralo dos que testei, mas que mesmo assim foi aprovado. Adorei a cor, e o nome é um charme a mais!

 Notei que esses esmaltes secaram bem rapidinho e foi muito fácil de limpar. Ponto positivo!

 O Café Expresso, é aquela cor coringa linda e perfeita, só fica atrás do Curação Blue. É cremoso com cor de café mesmo, bem escuro, como na foto. Ainda tem um leve shimmer de marrom mais claro.

 Essa cor, ao contrário do que imaginei, foi bem fácil de aplicar e limpar, com uma camada dele cobriu a unha, mas passei mais uma para garantir! Adorei!

 E por fim, o Licor de Menta, cremoso verde petróleo, (ou seria azul?), um tom de esmalte muito bonito, nunca vi nenhum tom parecido. Fiquei encantada com a cor!


















Essa foi a unica cor que tive um pouco de dificuldade na hora de tirar os cantinhos, ele é mais pigmentado!

A Top Beauty está de parabéns pela coleção, cores novas e diferentes das que estamos sempre vendo nas perfumarias e qualidade excelente!


Uma dica para quem gostou das cores e está em dúvida em qual passar primeiro... escolheria o Curação Blue ou o Café Expresso, de longe os mais lindos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...