Image Map

Maquiagem para formatura

terça-feira, 3 de setembro de 2013
 Formatura é sempre um momento especial,concordam? Momento que marca uma transição de fase, uma conclusão de algo em nossas vidas, seja você o formando ou amigo/parente! Por isso, é um dia que devemos caprichar na produção. Confiram algumas dicas:

Pele - Nada de reboco,viu? Camada fina de base e corretivo é sempre a melhor opção! Uns dias antes da data, beba bastante água e, se possível, faça uma limpeza de pele. Não se esqueça do ritual pré-maquiagem: limpar,tonificar e hidratar.

Olhos - A maior dúvida é sempre qual cor escolher para "ornar" com o vestido! Uma coisa é certa: nunca use a mesma cor para sombra e para o vestido, NUNCA.  Para vestidos pretos ou em cores neutras, vale a pena abusar de tons e cores diferentes nos olhos, para vestidos muito coloridos aposte em esfumados usando cores neutras (marrom/preto) e também no delineador! Importante: opte por produtos à prova d'água, a chance de rolar uma emoção maior é grande.

Lábios - Antes de aplicar o batom, aplique uma camada de corretivo para otimizar a fixação! Para tons mais escuros como pink e vermelho, contorne os lábios com um lápis labial. 

 Lembrando que essas são dicas básicas, vale a pena pesquisar com antecedência a maquiagem que você vai usar no dia ou então, evitar dor de cabeça e procurar um maquiador profissional! Algumas opções de make para você copiar e usar:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...