Image Map

Batons Ultra Color Avon: Nude Matte e Vamp

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Recentemente a Avon reformulou toda a linha de maquiagem, novos produtos e novas embalagens, e uma das coisas que mais me agradou foi a linha de batons Ultra Color Lipstick. Comprei dois deles para mim: Nude Matte e Vamp.

Batons Ultra Color Avon: Nude Matte e Vamp


Achei a nova embalagem da linha muito bonita. Na parte inferior tem uma etiqueta com a cor exata da bala e o nome do batom. Outra novidade é a a parte de cima transparente, bastante prática para poder ver a cor do batom sem precisar tirar a tampa. 

Batons Ultra Color Avon: Nude Matte e Vamp

 Quanto a textura, eles são muito bons. A fórmula contém ômega 3 e vitamina E, além de FPS15. A aplicação é fácil,  são confortáveis, conferindo hidratação aos lábios além de bastante pigmentação.  As fotos são em luz interna externa, respectivamente, para poder mostrar melhor a cor real dos batons.

Batons Ultra Color Avon: Nude Matte e Vamp
Batons Ultra Color Avon: Nude Matte e Vamp

Nude Matte é um nude que me agradou bastante! Eu particularmente tinha sérios problemas na hora de comprar batom nude, pois a maioria dos que encontro são de fundo rosado, que fica horrível em mim que tenho pele morena. Mas o Nude Matte veio resolver isso, achei que ele ficou perfeito para mim. ~Avon nunca tire ele de linha ok? Quero ele na minha coleção pra sempre!~

Batom Ultra Color Avon: Nude Matte


Batom Ultra Color Avon: Nude Matte
Batom Ultra Color Avon: Nude Matte

Apesar de ter matte no nome, o acabamento do Nude Matte está mais para algo parecido com o Satin dos batons da M.A.C. Ele não tem glitter, o que é bem comum dos batons Avon, mas também não é tão fosco. 

A outra cor que comprei foi o Vamp, um roxo que acredito ser único na gama de cores nacionais de batons. Esse é para quem não tem vergonha e gosta de cores exóticas, pois é bem dramático.


Batom Ultra Color Avon: Vamp
Batom Ultra Color Avon: Vamp

Vamp é bem cremoso e por isso precisa de mais cuidado na hora de aplicar para evitar que fique manchado. Já imagino a reação das mais conservadoras, talvez pelo brilho lustroso que ele tem, mas quando fui demaquilar depois de ter fotografado percebi que é só tirar o excesso dele com um papel que o acabamento se torna mais seco. Acho que assim fica mais fácil de usar.

Batom Ultra Color Avon: Vamp

A linha Batons Ultra Color Avon, possui 30 cores e o preço  é de R$19,99 cada, mas paguei R$13,99 na promoção de lançamento. Recomendo a compra, pois são batons muito bons por um preço acessível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...