Image Map

Esmalte da Semana: Grafite Night - Up Colors

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sempre fico feliz em vir mostrar um holográfico pra vocês! O da vez é o Grafite Night, que faz parte da coleção de holográficos da Up Colors. O efeito do prisma nessa coleção é mais disperso, mas mesmo assim fica bastante nítida a holografia do esmalte. No Grafite em específico, me lembrou aquelas telas de TV sem sinal, cheias de chuviscos ~viajei agora né~

holográfico grafite luz solar

  Fui ver  Wolverine Imortal   nos cinemas e de certa forma as unhas combinaram bem na vibe garras de adamantium! Mesmo com alguns comentários negativos de algumas pessoas, sou fã mesmo do Wolverine e gostei bastante do filme. Recomendo se você gosta de heróis HQ, dos X - Men ou só quer mesmo ver o lindo Hugh Jackman na telona em 3D. 


Na sombra o esmalte continua lindo e a  holografia ainda aparece bem tímida. A durabilidade do Grafite Night é ok, as pontinhas descascaram mais perto do dia de trocar a cor, que não perdeu o brilho durante a semana.


Gostaram do Grafite Night meninas? E o filme Wolverine Imortal, já foram no cinema assistir? Contem pra mim o que acharam nos comentários ou na página do FP no Facebook.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...