Image Map

Inspiração: Como usar batom vinho !

terça-feira, 21 de maio de 2013


Pra mim, a cor das próximas estações é o vinho - tanto na roupa quanto na maquiagem ! Faz um tempinho que eu tenho me jogado nos batons mais escuros e ultimamente não consigo usar outras tonalidades.
 Sei que muitas de vocês não usam batons escuros por medo, pensando nisso, separei algumas dicas de como usar o Batom Vinho:


 Pele bonita:  Batons mais escuros exigem uma pele bem elaborada ! Capriche no corretivo e no iluminador, mas atenção: muito cuidado para não deixar a pele "rebocada".

Boca hidratada: Sempre aplique um hidratante labial antes de usar o seu batom !

Use pincel:  Para fazer o contorno na boca com precisão utilize um pincel para os lábios.

Para fixar:  Aplique uma camada de corretivo nos lábios para fixar e realçar a cor do batom.

Eu gosto de usar o batom vinho com delineador ou então sem nada, só uma pele bem feita mesmo. Fica bonito e sútil ao mesmo tempo, dá pra usar até de dia, aliás, eu quase sempre uso de dia !



O batom que eu estou usando nas fotos eu ganhei da Aline do Garota de Londres  e é maravilhoso, daqueles que a gente gasta horas tentando remover!
Crushed Velvet da Revlon

 E ai, deu pra perder um pouco da insegurança e tomar coragem para se jogar?

2 comentários:

  1. Ai eu tenho um da Mary Kay o Apple Barry, que usei raríssimas vezes, vendo seu post vai que me inspiro em usar de novo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, batom escuro é habito : quando você começa a usar e se acostumar como ele não tem mais segredo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...