Image Map

Tutorial: Maquiagem para o dia a dia - Parte 1

terça-feira, 30 de julho de 2013
Conversando com uma amiga minha esses dias reparei que ainda não tinha feito uma  maquiagem para o dia a dia. Vocês sabem, tem que ser rápida, bonita e prática, se não, não rola!
 Pensando nisso preparei essa maquiagem que costumo usar quase sempre, em breve vai rolar um vídeo ensinando como fazer, mas enquanto isso, deixo o passo a passo logo ai em baixo. Se pintar dúvida é só deixar nos comentários, beleza?
 Coloquei como parte 1 pois pretendo fazer mais maquiagens para o dia a dia, dar uma variada no repertório pois ficar na mesmice não dá né? Vem ver:



















Para os olhos: Com um lápis marrom (você pode usar o preto também), faço um traço rente aos meus cílios superiores e outro traço rente aos cílios inferiores. Depois, esfumo levemente com um cotonete e finalizo aplicando uma sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel! Para valorizar o olhar eu crio um ponto de luz no canto interno dos olhos (canal lacrimal) usando uma sombra branca cintilante.

Lábios e bochechas: Estou usando um blush rosinha da Mary Kay e nos lábios uso um balm da Nivea. Aqueles de farmácia, sabe?

Tudo bem natural! Gostou?

Se foi útil pra você, deixe seu comentário, compartilhe no Facebook, Pinterest e Twitter ;)

- Editado 31/07 -

Já temos o tutorial dessa makeup!  Olha só:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...