Image Map

Estranho: novidades bem diferentes!

quarta-feira, 31 de julho de 2013
Faz tempo que não falo sobre as novidades do mundo das unhas, e nessas ultimas semanas me deparei com notícias um tanto inusitadas.

A começar pela Chanel, que sempre dita a tendencia de cores que usaremos na próxima estação e que nos matamos para conseguir a tal, seja por misturinha, por dupe nacional ou pelo próprio (facada) esmalte da marca. 
A marca fez um desfile na qual as modelos não usavam esmaltes! Nada! Nem mesmo um nude, base...nada de nada! 
A Chanel apostou em anéis, muitos anéis para compensar a "falta" de esmaltes!




Outra novidades, também um pouco estranha, que já adianto que não gostei mesmo, é a das tatuagens de cutícula.
Não sei quem teve essa ideia, mas achei bem estranho, não entendi o motivo de se ter uma "continuação" do esmalte no dedo, mas enfim... São vários modelos que podem complementar a sua nail art.























E outra novidade é que o mercado de esmaltes está mudando, de novo. Embora tenhamos uma quantia gigantesca de efeitos, texturas e cores, ao que parece é que as mulheres estão cansando de usar tantas novidades e estão voltando para os esmaltes básicos, tanto na cor, quanto no acabamento.
E o que me chamou a atenção foi que no desfile da Rag & Bone verão 2014, a aposta foi simplesmente o branco. Branco puro mesmo, aquele que parace corretivo... achei bem inusitado.















 Por enquanto ainda estou na febre de muitas novidades no quesito acabamento e texturas, e pra finalizar o post trouxe minha escolha de esmaltes da semana. Com 3 esmaltes diferentes e ainda com os studs que a loja Born Pretty Store enviou!

Usei o Loosho da EDK combinando com o Black Jack + Black Tie, ambos da Jade. Essa nail art foi inspirada na própria Kelly dona dos EDK's que fez também uma combinação do Loosho com preto.


 As novidades são bem diferentes e de gosto bem peculiar. E vocês o que acharam?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...