Image Map

Resenha: Removedor de Esmalte Express da Studio 35

segunda-feira, 29 de julho de 2013

 As vezes temos muito trabalho na hora de tirar o esmalte das unhas, principalmente com cores escuras e glitter, gastando muito algodão e esfregando bastante até que o esmalte saia completamente. Isso não é bom para nossas garras, além de nada prático. 
Recentemente ganhei de presente o Removedor de Esmalte Express da Studio 35 ~obrigada Laís!~ que promete remover facilmente qualquer esmalte de forma prática e rápida.

 Ele é muito simples de usar, é preciso apenas colocar o dedo dentro da esponja, girar um pouco e pronto! A esponja tem uma quantidade de produto razoável, não é tão molhada, mas também acredito que não irá secar em pouco tempo, já que a promessa é de render em média 50 usos.


Fiz o teste de duas formas: com o Felina da Beauty Color ~que mostrei aqui no FP no Esmalte da Semana passada~ e com uma demão do glitter Amo Moda! da Up Colors logo acima dele. 


O resultado está claro nas fotos! O produto é mesmo fantástico e removeu com facilidade nos dois casos, inclusive próximo a cutícula, onde o esmalte costuma ser mais difícil de sair. Essas embalagens com esponja são muito práticas e mesmo quando o produto secar, vou reutilizar acrescentando mais removedor a ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...