Image Map

Nail art: Dia dos Namorados!

quarta-feira, 12 de junho de 2013
Ah.. o Dia dos Namorados!
Eu não podia deixar esse dia passar sem uma nail art mas, também não podia esquecer das Solteiras que são perseguidas por esse dia. Então a nail art se encaixa nas duas situações: bombons!
Sim, bombom é a cara do Dia dos Namorados, é o presente que mais é dado! E o que tem a ver com as solteiras?
Simples, independente de ter ou não namorado o chocolate é maravilhoso e nós podemos comer quando quisermos, sem se preocupar com um quilinho aqui ou ali..hahaha.



Diria que me inspirei numa nail art da The Nailsaurus (que faz nail arts maravilhosas e as unhas são pequenininhas, devo um post especial para quem tem unhas pequenas), mas a verdade é que eu copiei mesmo! O que é bonito deve ser copiado! Hehehe

Eu ia fazer um tutorial, mas não estou 100% na técnica para poder ensinar para vocês, então estou disponibilizando o video tutorial que eu assisti para fazer!


E segue umas dicas que percebi na hora que estava fazendo:

•É importante colocar o esmalte para "secar" em uma superfície plástica. Nunca coloque em papel, ele seca muito mais rápido e não faz o efeito necessário.

•O esmalte tem que formar a linha quando você encostar o palito e puxar, assim como na foto abaixo.


•Aquele movimento de vai e vem que a moça faz quando pega o esmalte com o palito, é tonto, mas é importante, o movimento faz com que o esmalte fique mais "puxento" e fique com mais efeito!

•É legal deixar uns fiozinhos mais grossos, deixa o efeito chocolate mais real.

Gostaram?
Eu como solteira e amante de nail art adorei a ideia do chocolate!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...