Image Map

Maquiagens para o Dia dos Namorados

terça-feira, 11 de junho de 2013
Quem namora ou já namorou sabe bem que os boys em sua maioria não gostam de maquiagem, alias, eles acham que não gostam, mas na verdade adoram uma maquiagem que te deixa bonita e não rebocada! Para entrar no clima de amor e ~fofurices~ da semana do Dia dos Namorados eu separei maquiagens para você usar no encontro com o seu gato e estar mais linda do que nunca para ele, confira:


Olhos esfumados e com cores suaves são românticos e super combinam com a ocasião. Eu acho essa opção rosa simplesmente linda e com certeza é uma das minhas opções para o dia dos namorados!


Pele bonita e iluminada sem exageros, vale apena apostar em um BB Cream ou misturar a base em um hidratante. Lembre-se de que dificilmente o boy vai gostar de um rosto lotado de base, alias, quem é que gosta, não é mesmo?

Sei que é dia de beijar bastante e usar batom atrapalha mas uma boca sedutora é tudo de bom! Aposte em makes cleans e clássicos para encantar o namorado.
 E para você que não tem namorado, não desanime, aproveite as dicas para sair com as amigas, conhecer gente nova e cuidar um pouco mais de você!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...