Image Map

Esmalte da Semana: Lighthouse - China Glaze

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O inverno está ai, mas o esmalte dessa semana veio direto da Coleção Primavera 2011 da China Glaze, a Anchors Away! Estava no salão cuidando do cabelo e sempre gosto de ver os esmaltes importados que minha amiga Rosy tem. Um que me chamou bastante atenção foi Lighthouse, pois não resisto a um esmalte dourado e me apaixonei por esse também.


Lighthouse, ou farol em bom português, tem base jelly amarela com glass fleked dourado. O acabamento dele me lembrou o Raio de Sol coleção Luz das Estrelas da Big Universo que já mostrei aqui no FB, mas esse tem base transparente.


O brilho desse esmalte é uma coisa linda de se ver, e a cada uma das três demãos ele vai sendo construído e fica uniforme em toda a unha. A durabilidade é muito boa, no dia de trocar a cor, quase não tinha descascado nada.


Amo descobrir vários dourados diferentes e esse foi mais um maravilhoso que passou pelas minhas unhas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...