Image Map

Maquiagens da Hayley Williams - Paramore

sexta-feira, 28 de junho de 2013
O show do Paramore está chegando no Brasil e eu separei as maquiagens mais fofas da linda Hayley Williams para você começar a entrar no clima e , quem sabe, usar uma dessas no show. Vem ver:
Make clean, meu favorito! Acho uma ótima opção para reproduzir no dia a dia, é só usar uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos e caprichar na mascara de cílios.

Gente, que make luxo. Sério. Tô amando! Sem falar no cabelo... Na minha opiião, oq ue deu o toque especial foram os cílios postiços.

E essa sobrancelha laranja pessu,pode? A Hayley Williams pode sim! Mas pra gente como a gente eu acho mais bacana evitar colocar cor nas sobrancelhas. Esse amarelo/verde nos olhos ficou bem ousado, perfeito para quem adora cor e quer causar no show!


Delineador gatinho+traço dourado rente aos cílios inferiores. Além de ser uma maquiagem muito bonita valoriza o olhar!
 E ai, qual foi a sua favorita? Conta pra gente! Caso tenha alguma maquiagem que você adora mas não mostramos aqui, mande pra gente :)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...