Image Map

Esmalte da Semana: Easy Paris 011 e Balada! Up Colors

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estava a um bom tempo sem usar acabamento flocado nas unhas, depois do holográfico esse é o acabamento que mais gosto nos esmaltes, então resolvi matar a vontade! A dupla escolhida para esmaltar as unhas foi o rosa 011 da Easy Paris ~já mostrei um vermelho lindo dessa mesma marca aqui no FB antes!~ e o flocado de base vinho Balada! da Up Colors.


Usei apenas uma demão e também pela cor base ser de tom parecido, o efeito flocado ficou bem suave. As cores que refletem mais são o vermelho, laranja e amarelo, mas vi algumas fotos dele por ai refletindo flocos azuis e verdes também.


O 011 da Easy Paris não tem segredo, rosa avermelhado cremosão, que ficou um pouco mais escuro com o flocado de base vinho por cima. É de boa cobertura, sendo duas demãos apenas por costume.


 Na luz solar os flocos somem quase que completamente! ~estou usando uma câmera nova e ainda apanho um pouco dela na hora de fotografar, mas eu pego o jeito dela já já ok?~
 


Nessa imagem a seguir da pra ver melhor os tons do flocado no vidrinho, mas queria ter ficado com esse efeito mais nítido nas unhas também.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...