Image Map

Cabelo ondulado sem babyliss e sem segredos!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

 Esses moranguinhos fofos não são para decoração nem nada do tipo, o post de hoje é sobre cabelos - isso mesmo, sobre cabelos - e quem quiser saber qual é essa relação desses morangos com o post de hoje vai ter que continuar lendo! ~obvio~


 Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto fotos desse produto há algum tempo. Recebi de presente da loja Divashowroom e gostei bastante, claro que não poderia deixar de mostrar para vocês! Gosto de lembrar que sou amiga da Márcia (dona da loja) e ela realmente me manda esses produtos como presentes, eu mostro aqui pois acredito que tudo que é bom deve ser compartilhado e nada mais do que justo mencionar quem me deu o presente, não é mesmo? Bom, voltando ao post...
 Eles são similares aos antigos Bobes só que são bem mais confortáveis e bonitos, o resultado é um pouco diferente também já que os bobes deixavam cachos mais modelados e esses morangos deixam o resultado mais natural.
 Como usar: depois do banho, seque os cabelos com o secador (ou ao natural) e enrole mecha por mecha dentro dos morangos. Eu sempre faço antes de dormir, assim deixo a noite toda e tiro pela manhã. É importante usar sempre com os cabelos secos pois a umidade pode danificar os fios.
 Abaixo as fotos de antes e depois, são em ocasiões diferentes pois já usei eles diversas vezes, a segunda foto é no final do dia, na minha opinião durou bastante!

O que eu achei: olha, preciso dizer para vocês que meu cabelo as vezes é ondulado mas não segura cachos nem com babyliss! Uma vez dormi a noite toda com bobes na cabeça, a cabeleireira tacou kilos de fixador e os cachos não duraram nada. Agora que vocês já sabem da situação posso dar meu parecer: eu amei o resultado!
 Primeiramente porque não dói a cabeça e não impede o sono, não é totalmente confortável mas é a melhor opção das que já testei. Fora isso, o cabelo fica bastante ondulado mas de forma bem natural, ao final do dia os cachos perdem um pouco a forma mas ainda dão um efeito lindo nos cabelos!
 Um pacote vem com 6 morangos, eu precisei de 12 para um resultado mais completo! Quem tem cartão internacional consegue comprar no Ebay por preços mais amigos, mas quem quiser comprar em território nacional o pacote custa R$ 35,00 no Divashowroom.
 E ai, gostaram? Se sim, deem um Pin nas imagens e aproveitem para nos seguir no Pinterest!



Um comentário:

  1. Nossa, que bacana esse produto!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...