Image Map

Dica: Efeito Cauterização - Garnier Fructis

terça-feira, 18 de junho de 2013
Hoje é dia de dica boa, dica de produtos BBB para uso diário nos cabelos! Vocês lembram daquele mistério que fizeram na internet e na TV sobre um produto que várias celebridades receberam para testar só que sem marca? Esse produto era o lançamento da Garnier Fructis, uma linha que promete um efeito de cauterização!
 Estou usando o Shampoo, condicionador e o creme para pentear dessa linha há um mês e já virou a minha queridinha. Sempre indico produtos de farmácia para usar diariamente nos cabelos e divido com vocês os resultados, e esse sem duvidas, é um dos melhores que já usei.
 Acredito que com R$ 20,00 você compra esses 3 produtos, que eu considero ideais para os cuidados diários. Meus cabelos precisam de um creme para pentear ou óleo finalizador para poder manter os fios nos lugares!
 Quando comecei a usa-los os meus cabelos já não estavam tão danificados, então não posso dizer se faz milagres mas para quem precisa manter os fios bem cuidados é uma linha perfeita.
 Peço desculpas pelas imagens da internet e resenha superficial mas na verdade essa é mais uma dica do que resenha. É dificil dizer com certeza se o que dá certo para mim pode dar pra você, já que muda muito o resultado de cabelo para cabelo, mas como muitas amigas e colegas minhas sempre agradeceram minhas dicas sobre esses BBB's aqui acho válido continuar compartilhando o que é bom!
 Eu adoro conhecer novos produtos e se você tiver uma dica valiosa, compartilha com agente :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...