Image Map

Resenha: Lenço removedor de maquiagem Océane Femme

sexta-feira, 24 de maio de 2013
 Em clima de final de semana o post de hoje é ótimo para quem adora curtir uma baladinha mas odeia tirar a maquiagem depois da farra ! Os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme servem para os olhos e para a face, são pequenos e práticos de carregar na bolsa, ideal para emergências e pra hora de pressa.

Uma embalagem contém 25 unidades e após aberta deve ser utilizada em até 3 meses. Para eu que uso só em momentos de emergência e preguiça é bem provável que estrague antes de usar todos os lenços.

Um lenço retira bem toda a maquiagem do olho, acredito que para retirar toda a maquiagem do rosto 4 ou 5  lenços sejam o suficiente.  O produto contem hidratante e vitamina E , além de retirar a maquiagem cuida da pele! Segundo o fabricante, a maneira certa de usar é esfregar suavemente sobre a pele em movimentos circulares e sempre fechar corretamente a embalagem.
Na imagem acima um antes e depois usando o lenço, a maquiagem da foto foi feita com o lápis/sombra também da Océane Femme, confira a resenha dele aqui.  Achei o custo beneficio muito bacana, o valor dele é de aproximadamente R$ 7,50, lembrando que a marca não realiza teste em animais.
 Para quem quiser saber mais informações : SAC (11) 2171-0142 - info@oceane.com

Um comentário:

  1. Está todo mundo falando sobre esses lenços, só eu que ainda não testei :T E olha que faço tipo preguiçosa ein? Quando chego em casa tarde mesmo, fico na maior preguiça de tirar a maquiagem direitinho e tal. Então preciso né? Vai facilitar muito para mim haha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...