Image Map

Esmalte da Semana: Scary Monster High - Biotropic

segunda-feira, 27 de maio de 2013
O esmalte dessa semana é uma das minhas cores favoritas para o inverno: roxo! Tanto nas unhas, quanto na maquiagem gosto muito de apostar no roxo para a época mais fria do ano. Já mostrei o dourado Killer e o preto Voltage então só ficou faltando Scary, o roxo do kit de esmaltes metálicos Monster High.


 No vidro da pra ver bem partículas prateadas que deixam nas unhas um efeito metalizado bem mais forte. Scary é um roxo lindo, gostei muito da cor nas unhas. A esmaltação foi fácil e ele cobre muito bem com duas demãos, mas Scary tem a pior durabilidade dos três, esmaltei na sexta e hoje ele já está bem gasto. É uma pena para um cor tão linda.

.
Agora sim resenhei todo o kit e posso concluir que, mesmo não sendo cores inovadoras (mas que não deixam de ser lindas e necessárias numa coleção de esmaltes) e com alguns fatores negativos do tipo baixa durabilidade e não ser recomendado o uso em gestantes e crianças (meio estranho já que seria seu público alvo o infantil não é?), não me arrependo da compra. Vamos combinar, é uma graça a embalagem com recortes de caixão e a caveirinha no vidrinho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...