Image Map

Esmaltes Foup!

quinta-feira, 23 de maio de 2013
Outro dia olhando pela internet achei uma marca nova de esmaltes, a Foup. Só de olhar a embalagem já me apaixonei, o vidrinho é muito parecido com um gringo em especial (lá, lá, lá)...
 Eles me enviaram 6 cores lindas de morrer para eu testar e mostrar para vocês! Para hoje escolhi 2 cores que me chamou atenção assim que vi, é a Muriel um azul cremoso e a Sunny um dourado perolado.


A cor Muriel é um azul, que dependendo da luz ele puxa mais para um tom de "azul piscina",  além disso ele tem um shimmer dourado lindíssimo, mas muito dificil de captar com a câmera.


 A cor Sunny é um dourado lindo que tem uns brilhinhos na composição lindíssimo, bem diferente dos perolados que vemos por aí.

 O melhor de tudo: a qualidade! Duas demãos foram o suficiente para cobrir o branquinho da unha, a secagem é bem rápida e a durabilidade é ótima! E também a quantia, eles tem 15ml, o pincel é daqueles largos e achatados, que é uma belezura para esmaltar!
Diria que já virei fã da marca!

Para finalizar fiz uma nail art com a técnica Striping Tapes! Viciei nessa técnica!

Para quem já amou as duas cores e quer saber onde encontrar, pode entrar em contato com a marca pela página no Facebook, aqui!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...