Image Map

Post colaborativo: Blush !

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O post colaborativo, para quem não conhece, é uma publicação especial aqui no FP : Nós da equipe escolhemos um tema e resenhamos o produto, como geralmente um produto é sempre de uma marca diferente da outra o resultado fica bem legal. Esse mês eu ( Ingrid) me enrolei totalmente e não consegui fazer, a Antônia também vai ficar devendo dessa vez, mas da próxima estamos dentro!
 E o tema escolhido foi : Blush ! Vamos conferir o que a Marina e a Luiza trouxeram pra gente?

O blush que mais venho usando é o Style da M.A.C, um coral/pêssego de acabamento frost com shimmer dourado. Para as que não dispensam iluminar as maçãs ele é o ideal, pois acrescenta cor e brilho em um só produto, que é discreto e pode ser usado durante o dia sem problema algum.  A cobertura pode ser construida, mas não chega a ficar muito marcado, o que me agrada pois não curto o look ~esfreguei tijolo no rosto~ . Levei Style em uma viagem e infelizmente acabou acontecendo um pequeno acidente e ele quebrou alguns pedaços. Esse blush me conquistou e com certeza comprarei outro quando ele terminar. - Luiza 

O blush é da Fenzza MakeUP é um coral claro que ficou bem da cor da minha pele e acaba funcionando quase como um iluminador por conta do brilho que ele tem. A duração é ótima, passei de manhã e a noite ele ainda estava lá!
O ponto negativo é que eu ganhei esse blush numa maleta com vários outros produtos e ele não vem com o nome ou número da cor, ou seja, se quiser comprar outro dele, não vou achar tão facilmente. - Marina


Uma opção baratinha e outra que exige mais investimento, aqui nós somos sempre democráticas! rsrsrs  Agora não tem mais desculpas pra ficar andando pálida por ai....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...