Image Map

Adesivos Amanda Design

quarta-feira, 29 de maio de 2013
E o post de hoje é sobre mais uma parceria muito bacana!
A Amanda da Amanda Design faz adesivos artesanais para unha e me mandou 3 opções para testar e mostrar para vocês.



Eu nunca tinha usado adesivos, pelo fato de sempre estar atrás dos esmaltes e os diferentes tipos de acabamento que eles tem e porque achava que era complicado aplicação de adesivo...E eu estava enganada! A aplicação foi muito fácil, e é prático. Mas, como foi a primeira vez que uso esse tipo de material, acabou ficando com algumas imperfeições, acho que é normal para quem nunca aplicou, hehe!


O que aconteceu, foi que a minha unha é bem curvada e na hora de colar o adesivo ele formou uma "lombadinha", e na hora de aplicar o top coat acabou formando uma mancha nesse local, mas como disse foi a primeira aplicação. Na última unha que apliquei, o mindinho, isso já não aconteceu.

Junto com os adesivos vem como se deve aplicar, segui exatamente esses passos. 

Eu gostei muito dos adesivos da Amanda Design, além de práticos tem ótima durabilidade e o preço é bem legal também!

Para hoje escolhi um geométrico, rosa, roxo e preto que ela mandou que eu adorei! De base usei um esmalte branco.


É uma ótima opção para quem não tem prática com desenhos a mão livre, ela tem diversos temas e desenhos, desde de patinhas até personagens como a Hello Kitty. Fiquei com vontade de vários!

 Para quem gostou, corre lá na loja dela, Amanda Design!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...