Image Map

Mochilismo!

terça-feira, 28 de maio de 2013
Já ouvi falar do "Mochilismo"? Nada mais é do que o nome dado à febre de usar mochilas nos looks. Eu sinceramente já usava, não por ser "fashion" e sim por ser útil, pela necessidade. Mas já que virou trend, unimos o útil ao agradável.
foto: Reprodução

 Cheguei a conclusão de que não importa o seu estilo: existe a mochila perfeita para você! Nas fotos de inspiração que escolhi pra ilustrar o post vocês irão perceber que são looks totalmente diferentes mas que a mochila se encaixa super bem em todos os casos.

Foto: Reprodução



















Eu uso uma mochila de couro falso preto, é neutra e combina com qualquer roupa, além de conseguir levar o notebook, necessaire, cadernos, livros, carteira e tudo que eu achar necessário.  Se você for passar o dia fora, sem duvidas, o ideal é trocar a bolsa pela mochila !

Foto: LookBook

Separei algumas opções fofas de mochilas do nosso parceiro Amo Muito para você se inspirar e se jogar:


5 comentários:

  1. Eu amo mochilas! Claro que não combina com todos os looks, mas se a mochila é estilosa já facilita. Amei a dica da Amo Muito, tenho uma mochila do Herchcovitch que veio de lá.

    Amei o post e o blog!

    Beijos.

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também já usava, não por ser fashion (até porque até um tempo não era) e sim por praticidade. Carrego bastante coisa comigo no dia a dia ei preciso de algo que dê conta. Então para onde vou, vou de mochila. Mas tenho sempre uma bolsinha dentro dela, porque trabalho com publicidade e as vezes preciso usar algo mais apropriado rs. Amei a seleção de fotos do post, lindos modelos, quero todo haha.

    p.s: a foto da menina da 2ª tira está estranha ou é impressão minha? rs medo!

    Beijos

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tb acho super pratico !!! Sou adepta !
      Fiquei olhando a segunda tira mas não achei a foto estranha, qual é? hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. eu curto muito essa tendência. por enquanto só tenho uma mochila estampada, e que já é bem velinha. pretendo comprar algumas em breve! rs

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem participar!
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...