Image Map

Top Tendencias para o verão 2013 !

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ah, o verão... Época para curtir as férias, ir a praia, piscina e sobreviver ao calor -infernal- que está fazendo aqui em território brasileiro. Como de costume, temos milhares de tendencias para a estação, porem como sempre falamos aqui: nem tudo que é tendencia é regra. Pensando nisso separei as que achei mais interessantes e adequadas para compartilhar com vocês aqui, dá uma olhada:

Foto\; Reprodução

Estampa étnica/tribal é sem duvidas a minha favorita, principalmente em tecidos soltinhos e leves. Pode parecer difícil de combinar mas o segredo para não errar é usar sempre uma peça em cor neutra. É ou não é a cara do verão?

Foto: Reprodução

Biquíni Retrô voltou com tudo para alegria das amantes do estilo Pin Up e também das que estão um pouquinho fora de forma. Esses modelos super coloridos e com a parte de baixo maior foram tendencia nos anos 80 e estão sendo usados novamente, alem de serem generosos com o nosso corpo são um clássico.

Foto: Reprodução
Transparência já estávamos usando antes e a moda continua, gosto dessas peças pois ao mesmo tempo que são ousadas possuem elegância. 

Foto: Reprodução
Shorts jeans com lavagens diferentes e aplicação de tachas continuam com tudo ! Você pode comprar ou então customizar aquele jeans velho e ter uma peça unica, o que eu acho bem mais interessante, falando nisso: logo vai ter tutorial aqui no blog :)

 E ai, qual tendencia vai te pegar nesse verão?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...