Image Map

Maquiagem para o Réveillon !

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

 É galera, 2013 está chegando e o Réveillon esta ai, já escolheram a produção? Final de ano todo mundo capricha para começar o próximo ano com o pé direito, afinal de contas, tudo que queremos é um ano repleto de alegrias!
 O meu look já esta separadinho, mas ainda não sei qual Make Up fazer para essa ocasião. Separei algumas inspirações e vim aqui dividir com vocês, dessa maneira a gente se ajuda a escolher a melhor ! Olha só:

Foto: Reprodução
Use cores diferentes das quais você esta acostumada a usar ! Saia do comum, experimente e inove, use cores que você normalmente não teria coragem de usar. Assim alem de começar o ano com muita coragem e ousadia, também dá uma "colorida" nos looks que costumam ser totalmente brancos.

Foto: Reprodução
Cílios cheios de cor podem ser a escolha pra quem quer um look pratico e rápido de fazer e retirar. As mascaras de cílios coloridas são um dos hits pra esse verão.

Foto: Reprodução
Glitter e delineador colorido são tendencias que nós já conhecemos também, e podem ser a sua aposta pra esse final de ano, o Glitter é mais difícil de retirar mas o delineador é bem pratico !

 E então, qual vai ser sua aposta?


Um comentário:

  1. Vou apostar no glitter, paro o réveillon acho mais bonito e também vai combinar mais com a minha produção.

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...