Image Map

Imagens da Semana !

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hoje trouxe um post diferente aqui pro FP,separei algumas imagens do Instagram que postei na semana para contar um pouco mais de mim para vocês. Espero que gostem da nova tag :)


1- Comprei essa regata na Hering por um preço bem amigo, R$20,00, achei ela maravilhosa pois é larguinha, comprida e tem estampa tribal.
2- Produto que usei bastante essa semana e resenhei aqui, o BalmAromático da Waii Dermato.
3- Batom vermelho que usei durante toda a semana, nunca consigo fugir dessa cor!
4- Apresento para vocês minha filhota, Yumi . Minha ChowChow super brava e super dengosa, parece um ursinho né?
5- Vestidinho com estampa de gaivotas que eu estou adorando ♥
6- Por ultimo, Rafa meu namorado lindo passando a semana todinha comigo :)

Espero que tenham gostado, e para quem quiser me seguir : @Ingridtfreire


Um comentário:

  1. Adorei tua blusa e a tua tatuagem! E a Yumi realmente parece um ursinho =)
    beijos

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...