Image Map

Esmaltes: novidades vindo por aí!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Três marcas nacionais de esmaltes estão vindo com novidades para os próximos meses.
Novidades no quesito coleção, já no quesito textura, efeito, somente uma, e ainda é uma interrogação!

A primeira novidade é da Ludurana! Acho que essa marca vem apostando em qualidade e inovação, porém, com isso o preço está ficando muito elevado e por ser marca nacional não está agradando tanto as consumidoras, mas enfim... Gostei das novidades! São 4 divisões (efeitos) da coleção Fullcolor: cremosos, glitters, perolado e transparente lustrado (hein?!).


Até agora somente imagens, então não dá pra saber o que realmente é que faz esse transparente lustrado, nem preços e data de lançamento! =/
 

A próxima é da Jade. Esmalte aprovadíssimo pelas consumidoras! Se tem um verdadeiro esmalte holográfico nacional, é o deles! O preço é camarada,  qualidade ótima, e cores belíssimas!
A novidade é que eles lançarão 3 cores novas para esse verão! A data de lançamento também não foi divulgada, mas deve ser em breve, e o preço talvez um pouquinho a mais por ser edição limitada?


E enfim, a novidade da Impala. Não sei, mas acho que a Impala está acabando com o "estoque de criatividade". As coleções estão sempre meia-boca e as vezes não é o que parece.
A nova coleção intitulada Anos Dourados (não tem esmalte dourado) trás cores e nomes que remetem a época! O questionamento foi quanto ao esmalte "Paetê Preto" que a primeiro momento todos pensaram que fosse o efeito tão desejado do Spotted da OPI (The Amazing Spider-Man Collection), só que depois publicaram uma foto mais perto e viu que era apenas mais um glitter!
De qualquer maneira, as cores são legais.

Até agora também não temos data de lançamento e nem preço.

Finalizando...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...