Image Map

Esmalte da Semana: Filete - Risqué

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


O esmalte escolhido para essa semana foi o primeiro dourado que usei na vida! O Filete faz parte da coleção Passarelas by Reinaldo Lourenço de primavera/verão 2008 que também tem o Azulejo Português, outro esmalte que eu amo e já falei dele aqui no blog.
Filete é um metálico dourado bem vibrante e na minha opinião o mais lindo da Risqué! Ele é chamativo mesmo, tanto que até homens fazem comentários quando uso e é bem difícil passar despercebida com ele nas unhas.

~oi perua~

Gosto tanto do Filete que tenho até um vidrinho extra para quando o que está aberto terminar! ~fiz uma troquinha por um vermelho com minha prima que tinha ele mas nunca havia usado~ Como também acontece com o Azulejo Português, não vejo mais o Filete nas lojas de cosméticos e isso é uma pena. A esmaltação fica perfeita com três demãos e o brilho desse esmalte é maravilhoso. Você fica com "unhas 24k", como um amigo meu disse uma vez.


Obs: Me desculpem as fotos feitas pelo celular, mas estava sem minha câmera fotográfica esta semana, o Filete não merece isso nem vocês, sorry!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...