Image Map

Boca Bonita !

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
 No post colaborativo desse mês vamos mostrar 3 batons diferentes para você usar e testar também, cada uma das meninas da equipe escolheram um batom de marca  (todos Cruelty Free) e cor diferente para mostrar, dar opinião, e deixar a impressão que tiveram do produto. Depois, é só você escolher o que mais gostou !

 Carmin 221 - Elke

 A cor escolhida foi a Carmin 221 da Elke, um vermelho bem vivo - peço que relevem a qualidade da foto - uma das minhas cores favoritas. Sobre a duração: achei mediana, esse é o tipo de batom que você tem que ficar retocando, se for sair para comer, sem duvidas, ele não é a melhor opção. Sobre a textura:  É bem macio, desliza sobre os lábios, porem por ser muito cremoso sempre mancho os dentes ao aplicar.  Um ponto super positivo é que senti meus lábios mais hidratados ao usar. Outras considerações: O cheirinho é bem agradável, assim como o preço, paguei em torno de R$: 7.00. A embalagem parece bem resistente, e acho que vale a pena o investimento.

 Testado por : Ingrid

O Boticário - Bege Nude
Testei a cor Bege Nude, a cor é aquele nude bem clarinho mesmo, fica quase transparente na boca. Eu, que gosto de batom Nude, gostei bastante. Quanto a duração achei que ficou a desejar, saiu bem rápido da boca. E quanto a hidratação achei 10, minha boca estava um pouco ressecada e já notei diferença na primeira aplicação.Não posso deixar de fora a embalagem, adorei o Strass na tampinha! Um mimo! Ah, todos os produtos da O Boticário são Cruelty Free!
Testado por: Marina

Tiffany Intenso Cremoso- Contém 1g
Gosto muito de batons com cores fortes, pois acho que finaliza de forma prática um look mais clássico como também da um toque de cor em maquiagens básicas. Um que comprei recentemente e vem me agradando bastante é o Tiffany Intenso Cremoso da linha Batom Color Effect FPS 8 da Contém 1g , que segundo a marca tem “Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos. Excelente fixação.” . Tiffany Intenso Cremoso é um rosa pink bem vibrante de fácil aplicação, que com o tempo fica um pouco mais opaco nos lábios, mas não chega a ser matte. Por também ter FPS, ele tem sido meu batom favorito para o verão.

Testado por: Luiza 


                                                      - Qual desses você mais gostou? -

Um comentário:

  1. Ameeei os 3 , não da p escolher (:
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...