Image Map

Dicas de maquiagem para as ruivas !

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 Mês passado pensei seriamente em pintar as madeixas de vermelho, na verdade, eu queria uma cor cobre, porem desisti ao pensar nos cuidados necessários e etc. Em uma pesquisa com amigas e leitoras uma das pautas sugeridas foi justamente as dicas de maquiagem para as ruivinhas, preparei um post bem bacana e completo, vamos lá !

Pele:  A dica é usar bases leves, geralmente em textura liquida, ou então, optar por produtos minerais, dessa maneira conseguimos corrigir a pele sem cobrir as sardas. A Contém 1G possui uma linha bem completa de produtos minerais, vale apena investir !

Boca:  Pode usar vermelho? É claro que sim, na nossa imagem de introdução as duas estão arrasando no batom vermelho, mas a minha dica seria: prefira tons de vermelho mais escuros e fechados. Assim como as cores que se aproximem dos tons de berinjela, ameixa e coral.



Olhos: As cores quentes e neutras são as que mais valorizam as ruivas,sombras em tons de azul, verde, turquesa e lilás deixam o look mais colorido. Fuja de tons de laranja e vermelho, também deixe de lado o cinza.

Blush:  Aposte em tons terrosos e acobreados, são os que mais combinam para garotas de cabelos vermelhos. Se quiser um ar mais natural e ficar com uma aparência de saudável aposte nos tons de pêssego.

 Gostou do post mas não é ruiva? Indica pra amiga :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...