Image Map

Mochilas Amo Muito !

quinta-feira, 6 de setembro de 2012
 Voltando para as aulas esse semestre, me deparei com a uma vontade enorme de comprar uma bolsa nova. Mas sabem como é, difícil encontrar uma do jeitinho que queremos né? Então, decidi pesquisar algumas mochilas na loja Amo Muito , e é claro, encontrei umas bem a minha cara! Separei pra vocês verem :



 Eu ainda não escolhi a minha, estou realmente em duvida entre esses modelos! As estampadas são um amor, mas as com apenas uma cor são melhores pra usar no dia a dia. Tem outros modelos aqui neste link da Amo muito : http://bit.ly/QPX8TE .
 Agora peço ajuda a vocês para escolher a minha, qual dessas você gostou mais?




*Esse post não tem vínculos com a loja, foi feito por mim de livre e espontânea vontade. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...