Image Map

Acessórios fashion para o verão!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Dando uma olhada por aí, no mundo virtual, você vai ver dois acessórios que ainda estão tímidos, mas que deverão fazer a cabeça de muitas de nós!
Os cintos de metal e as pulseiras com inicial!

As pulseiras com iniciais, não é uma novidade tãoo grande, porque sempre se usou aqueles colares com a inicial ou o nome, mas como agora foi parar nos braços, se torna um acessório diferente!
Eu acho muito delicado e que combina facilmente com qualquer garota, pode colocar numa pulseira de metal como no courinho, fica a escolha de cada um.


 



E o cinto de metal é perfeito para dar o toque final no look.


É um cinto mais grosso, feito de metal mesmo, e as vezes na parte que fica nas costas, pode ser um elástico ou outro material para poder coloca-lo.





Simplesmente um luxo, não acharam??






2 comentários:

  1. eu tenho uma certa dificuldade para combinar minha roupa com cinto por que acho que sou muiito magra..mais acho muiito bonito nos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo! Invista em estampas que aumentam o volume e se joga no cinto!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...