Image Map

Inspire-se: 3 Peças para usar no feriado!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
   Oba! Feriadão ta ai, alguma coisa divertida e fora da rotina tem que rolar, seja viajar, ir pra balada, tomar sorvete com os amigos, almoçar com a família,levar o super dog pra passear, enfim, vamos sair do comum e da tédio diário.
 Separei algumas peças bonitas para inspirarem você a criar looks incríveis e arrasar aonde quer que esteja esse feriado (particular haha). Vamos lá:

Shorts Coloridos

 É uma ótima pedida pros dias de sol, ainda mais quando é feriado! Abuse das cores, das lavagens e principalmente do Tie Dye, se derem uma busca no nosso amigo Google, vocês encontram vários tutoriais de como fazer.

T-shirts


 As T-shirts são as peças com mais cara de feriado do mundo! Despojadas, confortáveis, e se tiverem frases engraçadas então, bem descontraído assim como os feriados devem ser. Combinadas com os shorts coloridos formam um look bem jovem!

Alpargatas

 Eu já declarei aqui meu amor incondicional por esses modelinhos de sapato né? Confortáveis, bonitos, simples enfim, perfeitos pra quem vai relaxar! Podem ser estampados ou em cores neutras, você escolhe! Eu amei essa com estampa galaxy.
  Outra opção bacana, e colocar o pijama e ficar em casa de bobeira, e alias, acho que esse vai ser meu look para o feriado. Fazendo jus ao nome do blog, o meu feriado vai ser particular! rsrsrs Um ótimo feriado para todos vocês.
 

Um comentário:

  1. Ótimas dicas de como se vestir no feriado, mas eu passei ele de pijama e dentro de casa mesmo rs meu feriado também foi (particular) haha
    Beijinhos
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...