Image Map

Santo Luxo, por que és tão ralo?

terça-feira, 3 de abril de 2012
  E ai gatinhas (e gatinhos né) tudo bem com vocês? Eu dei uma sumida aqui do blog, pois estava passando meio apertado com trabalhos e provas na faculdade...mas agora estou de volta! \o/
  Vocês devem conhecer o Santo Luxo, da coleção outono/inverno 2010 Muito Luxo da Impala, um verde fechado com brilhos na mesma cor, maravilhoso!

 Meu anel de cobra que eu amo *o*

  Mas ele tem o problema de ser muito ralo e nem quatro demãos cobrem as minhas unhas direito, por isso demorei quase dois anos pra usar ele novamente! A solução veio com duas demãos do Cashemere da Fina Flor, também um verde fechado com brilhos mas porém com efeito matte, o que o torna suede.


   Duas demãos do Cashemere e mais uma do Santo Luxo e tudo lindo,  fiquei bem feliz que a combinação deu certo, não queria deixar o Santo Luxo de lado.




Um comentário:

  1. OOi,adorei seu blog e o post,amei as unhas,a cor é linda!!
    Estou seguindo o blog,beijos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...