Image Map

Testei: Gloss Extralasting da Avon!

segunda-feira, 2 de abril de 2012
  Como vocês sabem sempre busco fazer resenhas detalhadas de todos os produtos, porem desta vez vim compartilhar com vocês um comentário não muito aprofundado sobre o Gloss ExtraLasting da Avon, que não é nenhuma novidade mas que caiu no meu gosto !
  Eu tinha um certo receio de usar gloss por um sem numero de motivos, mas principalmente pela textura e a duração que deixavam a desejar. A principio comecei a usar um gloss ótimo da Maybelline e aos poucos adaptei ele á rotina de maquiagem justamente pela sua praticidade.
  Essa semana testei o ExtraLasting e simplesmente "cai em amores" por ele, realmente uma textura diferente das que eu estava acostumada, assim que você aplica ele realmente fixa na boca e dificilmente sai! Ótimo para quem procura uma textura leve, um brilho para os lábios mas não gosta de ficar retocando o gloss toda hora. Não tirei nenhuma foto com ele pois achei que não seria muito útil, então com o auxilio do nosso amigo google achei essa imagem com as tonalidades disponíveis :

 Usei o Nude que é um coringa para maquiagem em geral mas tem tonalidade para todos os gostos não é mesmo? Ele possui FPS 15 ( os lábios agradecem) e o preço é amigo do bolso, aproximadamente R$ 17,00! Quem ai ja usou? Aprovaram? Nos contem tudo !

Um comentário:

  1. Parece ser ótimo mesmo, vou testar depois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...