Image Map

Caviar Nails!

quinta-feira, 5 de abril de 2012
Olá meninas!!!

Gostaram do último tutorial?? Espero que sim!
Hoje trouxe a novidade do momento.. Caviar Nails. Na verdade pra mim não é tããoo novidade assim, porque uso essas bolinhas faz um tempo! Mas a ideia é super legal, não é mesmo?!


Para quem ainda não ouviu ou viu falar a Caviar Nails é uma inspiração do diretor criativo da marca de esmaltes Ciatè. Ele teve essa ideia para uma revista e deu super certo!




Já tem no site da marca o passo a passo em imagens e em video de como fazer!


As imagens:


E o video:


Os kits vem com o esmalte base (preto, branco ou rosa), as perolinhas (preta, branca ou coloridas) e o funil. Começou a vender dia 26/03/2012, no site da Ciatè, o kit custa £18,00 + frete.


Mas.... eu já comprei essas bolinhas por aqui mesmo, em sites que vendem produtos para nail art...e  já fiz a minha Caviar Nails!



Para quem já tem essas bolinhas também...ideias:




E uma dica para quem vai fazer: Depois de pronta a unha, seguindo o passo a passo, tem que passar uma boa camada de top coat por cima para grudar as bolinhas, se não fizer isso, qualquer coisinha que for fazer vai sair tudo! Mesmo.

E então... gostaram?

Beijos e até semana que vem! 



2 comentários:

  1. Muito bacana, tbem fiz um posto sobre caviar Nails. To te seguindo, siga me tbem: Queridas estou saindo de ferias, desejo a vcs uma feliz pascoa: http://re-behappy-re.blogspot.com/2012/04/blog-post.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, adorei!
    Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
    Feliz Páscoa, flor!!

    Parabéns pelo blog, linda!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...