Image Map

Lançamento: Coleção Hey, Sailor! MAC .

segunda-feira, 9 de abril de 2012
 Preparem os seus corações minhas queridas leitoras, o post de hoje é daqueles que vem para te deixar  sonhando e aumentar ainda mais aquela sua listinha de desejos, vamos falar de coisa boa, vamos falar de MAC! A nossa tão adorada marca lançou a nova coleção para o verão 2012, nomeada como "Hey, Sailor!" a linha tem um design todo inspirado no Navy (tendência que vimos muito ano passado), aonde predominam as listras e a tonalidade azul , e também é inspirada nas nossas conhecidas Pin Ups.


 A linha alem de possuir uma variedade bacana de tonalidades agrega também variedade de produtos, tem batom, gloss, lápis labial, lápis para os olhos, sombra, blush, esmalte, pincel , mascara para cílios entre outros. As cores, assim como a embalagem, são inspiradas no Navy e em Pin Ups, logo as  predominantes são o vermelho, o azul e o dourado.



   Me arrisco a dizer que o grande diferencial dessa linha não esta nos produtos e nem nas cores, que convenhamos não são muito inovadoras, mas sim nas embalagens e no conceito clássico porem encantador da coleção! Não da vontade de ter esse batom listradinho na bolsa?


    Ouve-se dizer que essa linha só chega aqui no Brasil depois de Julho e ainda não temos nenhum preço confirmado, nos resta aguardar e já ir juntando a grana !

Um comentário:

  1. uma cor mais linda que a outra, quero todas pra mim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...