Image Map

Tutorial: Pin Up !

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

 Hoje eu vou ensinar a vocês um look simples muito usado pelas famosas Pin Up's, resumidamente é a combinação : Delineado gatinho + Batom vermelho ! Vou dar enfase nos olhos pois muitas meninas tem duvidas de como fazer esse delineado puxadinho !
 Antes de tudo, prepare sua pele como de costume para que ela fique bem bonita e uniforme, como esse look é bem simples, uma pele perfeita faz toda diferença.
 Vamos ao Material que eu usei nos olhos:


1- Pincel para sombra de cerdas sintéticas, aqueles mais durinhos, conhecido também como língua de gato.
2- Delineador da Avon Extra lasting.
3- Sombra iluminadora ( a primeira) e uma sombra escura com leves brilhos dourados.
4- Sombra uma tonalidade mais escura que o tom natural da pele da minha pálpebra móvel.

É importante ressaltar que todas as sombras que iremos aplicar na pálpebra servem como uma base para receber o delineado, talvez nas fotos não faça muita diferença porem são importantes para quem quer ter um acabamento impecável!  Agora as imagens do passo a passo da preparação dos olhos até receber o delineado :


1 e 2 - Aplique em toda a pálpebra móvel uma sombra de um tom mais escuro que sua pele dos olhos ( imagem 4 do material usado).
3- Esfume a Sombra levemente dourada no concavo, sem marcar muito, apenas para dar um toque de brilho. Depois aplique a sombra iluminadora em toda região abaixo da sobrancelhas e no canal lacrimal.
4 e 5 - Hora de começar os traços do delineado, mostrei na imagem como eu costumo fazer: Primeiro eu desenho o formato do "puxadinho" que eu desejo obter no canto externo dos olhos, e de fora para dentro vou preenchendo os espaços e puxando o traço até o canto interno dos olhos.
6- Delineado pronto, agora aplique lápis branco ou bege na linha d'água e aplique mascara de cílios.

Dicas para o look inteiro:


  •  Eu optei por um batom vermelho que deixa o look mais clássico, porem para quem não esta muito acostumada pode optar por um pink que também fica bem bonito !
  • Abuse do Iluminador na pele, vai deixar a pele com um brilho bonito e saudável!
  • Opte por blush na tonalidade pêssego ou use um pó bronzeador no lugar do blush!
  • Como eu queria algo bem clássico mesmo, eu fiz um rabo de cavalo baixo puxado para o lado, franjinha alta presa com um grampo e uma bandana usada como tiara.


Bom, espero que tenham gostado do look, qualquer duvida pode enviar por comentário ou pro Email do Blog : feriadoparticular@gmail.com que eu respondo com muito prazer !




2 comentários:

  1. Adorei o tutorial, pin up são ótimas inspirações!
    Tenha um belo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pena que tenho sérios problemas pra delinear um 'olho de gato' hahaha...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...