Image Map

Peça chave: Short cós alto

sábado, 25 de fevereiro de 2012
Oi gente, tudo bem com vocês? Nossa quanto tempo sem postar né?! Essa época de carnaval, vocês sabem como é né, a gente sempre acaba viajando e nunca tendo tempo pra nada, só aproveitar os dias de feriado e folia, mais estoy de volta e muito feliz, senti falta de postar aqui para vocês. 

Mais vamos falar de coisa boa? Vamos falar de shortsssss!! Ai gente eu adoro, principalmente os de cós alto, que além de serem lindos, da aquele toque retro nos looks e o melhor de tudo aumenta a nossas pernitchas (super dica para as baixinhas hein). Vamos falar mais sobre o assunto então, vim com um historinha de como surgiu e algumas dicas de como usar o cós alto. 

A princípio, os shorts eram usados apenas para práticas de esporte, em 1920. Eram os homens, jogadores de rúgbi e de futebol, que mais os utilizavam, inclusive no dia-a-dia. Até porque, com todo o puritanismo daquela época, ficar com as pernas de fora não era tão comum como hoje. O short foi se popularizando só lá pela década de 1980, principalmente em países de clima tropical, como o Brasil.



Peça sobreposta


Cós alto com xadres 

Cós alto com camisas de botão

Cós alto rendinha

Estampados

Miley Cyrus 
Ja que é pra falar do assunto vamos falar direito não é mesmo, então eu separei alguns dos looks da Miley Cyrus, a maior fã dos shortitos de cós alto que eu conheço, ela esta sempre aparecendo por ai (revistas, fotos, esntrevistas, shows, etc) com os shorts como peça chave dos seus look.


O legal é que ela consegue brincar com os looks usando apenas uma ''peça chave'', a Miley sabe escolher bem a mistura das peças e ir do rock, country e fofo com a mesma peça de roupa. E esse é o segredo do cos alto que ele consegue ser glam, prodrinho e fofo ao mesmo tempo.

Inspire-se 









2 comentários:

  1. Peças de cós alto são ótimos, além de deixarem o look super despojado! haha Adorei seu blog e já estou seguindo, afinal, não é todo dia que se encontra um blog tão bom assim né?1 haha Parabéns e sucesso!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho muito fofinho com xadrez !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...