Image Map

Nails fofas e divas ou duvidosas?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Oiiee Girls!!!

Hoje eu tô animada! E para hoje preparei uma matéria diferente! Serão dois temas: nails japonesas e sweet nails.


Vocês já devem ter visto as unhas com técnica de decoração japonesa, são aquelas cheias de pecinhas de vários tipos coladas na unha e fora o tamanho delas, que são gigantescas, que não são por acaso, já que para colocar tantos "badulaques" é necessário ter espaço. Para vocês terem uma ideia do que eu to falando.. fotos:


Essas nails são febre lá no Japão e algumas famosas (Kesha, Lady Gaga, Jessie J.) alguma vez já aderiu ao gosto.


Ter uma nail dessa lá é o modo de demonstrar o seu estilo, assim como nós usamos roupas/sapato/bolsa/acessórios para demonstrar o nosso.
Eu também já fiz a minha, porém com um pouco menos de coisa...



Outro tema de hoje... as sweet nails, que nada mais é... as nails com desenhos, cores, carimbos super fofos, uma doçurinha..rsrsrs. E que predomina o rosa e laços, mas tem como fazer com outras cores e estampas.
Eu percebi, olhando no Facebook, que muitas meninas adoram esse estilo, que pode ser mais exagerado ou mais simples, mas que são lindos de todas as formas e tem para todos os gostos.


Eu já fiz algumas dessas sweet nails e vou compartilhar com vocês as minhas ideias:



Não existe segredo para fazer essas nails, apenas criatividade para combinar cor e estampa.

Gostaram?






Beijos e até semana que vem.


Um comentário:

  1. Não sou muito fã de aplicações nas unhas, acho bem exagerado.
    Talvez uma dessas preta/rosa com bolinhas brancas cairia muito bem, é mais delicada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...