Image Map

Custo X Beneficio , você analisa ?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

       Final de ano e as compras são de fato necessárias, as vezes não tão necessárias assim porem o consumismo fala mais alto! Este ano experimentarei o que eu chamo de consumismo inteligente (se é que isso é possível), não só pelas vantagens mas também como necessidade, pois ano que vem é ano de faculdade e economizar o máximo é preciso.
      O passo principal para este consumismo inteligente é analisar o CustoX Beneficio, sera que o mais caro é necessariamente o melhor?Quantas vezes nos deixamos levar pela marca e não pensamos em relação a qualidade e preço? Relaxa amiga, isso acontece comigo, com você e com a maioria das mulheres desse (Braséeel) Brasil !
     Se você quiser seguir essa "dieta" também basta testar os produtos sempre que possível, usar o nosso amigo Google para ler resenhas e comparações, pesquisar preços entre outras pesquisas que ajudam na ora de escolher o que comprar.
    Em relação a maquiagem podemos fazer uma listinha breve de orientação de quais produtos investir e de quais produtos economizar, invista em :Pele (Base, corretivo pó) e Economize com produtos tipo sombras, brilho labial e batom. Lembrando que para sombras vale apena ter um potencializador, porque desta maneira qualquer sombrinha barata fica super pigmentada.
      Também temos que lembrar que existem muitas marcas baratas que valem apena como as de farmácia e de catalogo, que oferecem alguns produtos bacanas por preços amigáveis.Pra finalizar, ai vão algumas indicações de produtos, alguns já até foram comentados no FP antes:

Preços aproximados*

Espero que essas dicas façam bem para sua maleta e para seu bolso nesse final de ano !
Beijos,
Ingrid !!

2 comentários:

  1. Oi xará! rs
    Adorei o seu blog..

    Vc é uma fofa rs

    Beijos
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amore obrigada pelo carinho lá no meu blog, eu já sou seguidora do seu blog!!

    Sucesso bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...