Image Map

Eu não sei usar Chapéu !

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

  Eu me pergunto o tempo todo, será que só eu são sei usar chapéu? Eu acho lindo um look harmônico com chapéu,  principalmente  modelos mais retros,porem a chance de cair no ridículo é grande ! De tanto pesquisar uma maneira de não errar cheguei a seguinte conclusão: Chapéu é um dos acessórios mais particulares, pode ser maravilhoso, mas se você colocou na cabeça e não rolou desista!Tem que testar bastante e testar acima de tudo vários modelos diferentes.
  Existem chapéis coringas, que ficam ótimos para qualquer look , e chapéu que tem uma finalidade só: um look romântico, um look mais hippie, e por ai vai. Mas eu particularmente odeio guardar milhares de chapéis, até porque não é acessório que se use sempre, por isso minha dica é, tenha o coringa mas também tenha um chapéu de acordo com o estilo que você costuma mais usar.
   Como chapéis ficam ótimos em fotografia, não podia faltar neste post uma sessão inspiração:




Sera que rola um chapeuzinho nesse verão ?



6 comentários:

  1. Xarááááá...
    Eu também não sei usar chapéu, aff...
    Acho lindo, e no entanto nunca uso pq acho que devo ficar ridícula do jeito que eu coloco, ou sei lá o quê. rs
    Que saco, né? =/

    Super beijo!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo chapéu ,mas até hoje não comprei nenhum com medo de comprar depois não gostar ou não usar :S
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu blog e estou seguindo ..
    Segue o meu tb ?

    Bjinhus!

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu mesma já nao gosto mto , mas acho tão estiloso =]

    Beijinhos flor :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho super elegante o uso de chapéus , bonés e afins, só que não tenho o costume de usar.
    Talvez nesse verão eu possa apostar mais neles , né?

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...