Image Map

Desta Vez voltei para ficar ...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011
 É com muita alegria que venho anunciar que o FP voltou ao normal! É leitoras, depois de algumas tentativas de passar o blog para o wordpress, vestibulares comendo a mente e preocupações finalmente consegui reorganizar aqui!
  Depois desse tempo ausente tem algumas novidades e muito papo pra colocar em dia... Primeiro, estou finalmente matriculada na Anhembi Morumbi para fazer o curso de Publicidade e Propaganda, não é definitivamente  a instituição de ensino que escolhi para mim porem pela preguiça de ficar prestando mil vestibulares optei por cursar este primeiro ano la e depois pedir a transferência para a Casper Libero ou talvez para alguma instituição federal.
   Em relação ao FP, a novidade é que alem de estar de cara nova (layout) esta recrutando novos membros para a família !  Adianto desde ja que nao procuramos pessoas perfeitas e sim pessoas que amam o que fazem, independente do que quer que faça! Se você tem interesse e compromisso, fique a vontade para se inscrever AQUI .
   Agradeço as minhas meninas, Vivian (que ficou pouco tempo) Maitê,Josi e Thamie por ajudarem o FP a ficar mais interessante e divertido, espero que tenham aprendido tanto quanto eu.
   Enfim, este é mais um recomeço entre todos os outros, espero conseguir manter agora que ja se passou a época do sufoco! É uma nova fase para mim e para o FP espero que vocês acompanhem e gostem de tudo isso !
 Um grande abraço ,
Ingrid.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...