Image Map

Sombras Anaconda/ Truque para potencializar sua sombra !

quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Hello Dears, lembram-se do post que eu falei sobre umas sombras da Anaconda Make up Aqui ? Pois agora o namorido chegou com a câmera e eu tirei umas fotos para mostrar á vocês ! E ainda descobri um truque muito legal para potencializa-la !
 São bem bonitinhas não? Apenas acho que essas embalagens desperdiçam muito produto porem não resisto a elas ! A sombra verde é mais pigmentada que a azul, mas todo problema tem solução (ou não), e pra nossa sorte eu achei uma que é simples e tem um efeito bacana!



 Sabem aquelas sobras em pasta da Avon? Pois é eu nunca consegui aplica-las direito, e pra mim nunca tiveram serventia (até agora) ! Encontrei na minha maletinha de make uma dessas perdida na tonalidade azul, e ela caiu como uma luva ! Olha só como fazer:


Você vai precisar de uma sombra na cor que você deseja (ahh va?), um pincel para sombra e uma sombra dessas da Avon de tonalidade aproximada.
 Não sei se com outras sombras em creme o resultado é o mesmo, caso você não encontre essa para comprar procure por uma parecida, sem muito pigmento mais puxada para o branco ok?
Primeiro passo: Espalhe com o dedo a sombra em creme na area desejada o mias uniforme possível.
Segundo passo: Com o pincel pegue uma pequena quantidade da sombra e va aplicando sobre a em creme, alternando os movimentos com o pincel em "batidinhas" e "esticando".
 E pronto!!! Olha só o Resultado:

Util não? Eu amei !!!!
Kisses:*  e até a próxima.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...