Image Map

Nails Tutorial: Pink Leopard

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
 Boa tarde Dear Readers!!! Essa semana me arrisquei a tentar uma Nail Art, e procurando inspirações pelo Google resolvi tentar unhas inspiradas em estampa de leopardo.Para começar fiz apenas em uma unha de cada mão, não é muito difícil e na minha opinião ficou bacana!  As fotos não ficaram fiéis ao resultado porem da pra ter uma noção!

1º passo: Pinte as unhas com a cor de sua preferência, eu usei o esmalte Rio Doce da Impala, retire os excessos como de costume.
2º passo: Faça bolinhas quase manchas da cor de sua preferência, lembre-se de ser coerente com a cor que você usou na unha. Aqui eu usei Jackie da Impala.
3º passo: Com um pincél proprio para Nail Art ou um palito comum, escolha um esmalte preto , eu usei dragão negro da Ana Hickmann, coloque um pouco de esmalte sobre o dorso da mão e começe a contornar as pequenas manchas. Você deve alternar entre contornar a mancha toda e contornar apenas os lados formando um formato de "C" em cada lado, sem fechar o contorno.

Pronto! Sua Leopard Nail esta pronta, se você for menos habilidosa pode escolher fazer em apenas uma unha, quando criar pratica fica mais fácil fazer em todas...Vamos treinando Ok?


Fotos para se inspirar :









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...