Image Map

Inspirações para as festas de final de ano !

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
 Dears Readers, vocês ja viram a nova cor de blush da Avon?Ele é lançamento e parece ser uma graça, os meus chegam amanhã e estou louca para testa-lo !! O bom de tudo isso é que iremos sortear um blush aqui no blog, porem mais tarde eu trago mais informações!
 Chega de enrolação, para fecharmos a semana irei falar de um assunto muito bacana: Looks para as festas de final de ano. Nessa época é que os eventos e as festas aumentam não?E para terminar o ano "Lindérrima" vamos dar uma olhadinha em peças para montar um look "phino" !!

Vestidos
Dresses



 Geralmente nessas ocasiões de final de ano (natal, ano novo) optamos por usar vestidos certo?O legal é escolher vestidos com bastante babados, mas cuidado meninas esse modelo pode tanto ajudar como destruir o look, coerência na hora de usar! Também podemos apostar nos detalhes com rendas e transparência, mas não os dois juntos, ou um ou outro pra não ficar vulgar!

Acessórios:
Acessorios


 O grande Hit que vocês ja devem ter visto por ai são os maxi-colares ! Usados com prudência podem dar um ponto de luz no seu look! As bolsas são as mesmas que vocês ja conhecem, mas nada de se prender a combinação de cores Ok?

Sapatos:

Shoes


Salto alto ou sapatilha não importa, para não errar e manter o look equilibrado pense da seguinte maneira "Se ousei no vestido o sapato é mais comportado, se ousei no sapato vestido mais simples!". Algumas opções são as Ankle Boots, saltos meia-pata e sapatos cheios de detalhe!!
  
  Da vontade de usar tudo em um só look não é? Eu estou amando e logo posto um look meu aqui no blog com este tema! Espero que tenham aproveitado as dicas!
  Kiss:* and Hugs Folks.
  



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...