Image Map

Esmaltes Rainbow Honey!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Os esmaltes da Rainbow Honey é para quem gosta de glitter, muito glitter!
A marca americana é mais uma que apostou nos indies, apostando nas tendência da moda cria cores e combinações lindas. Apesar de a maioria das cores serem compostas por glitter, ela também tem alguns cremosos lindos.
A Rainbow Honey não faz teste em animais e é 3free!


Eles me mandaram 3 cores lindas, puro glitter! Não finalizei com top coat para não interferir e em todos foram 2 camadas para cobrir. A secagem foi bem rápida, em 2 minutos estava seco!


A começar pelo Fire Spring, um laranja acobreado com shimmer dourado! O laranja mais lindo e olha que não gosto muito de esmaltes nesse tom. Esse me fez ver com outros olhos...
O mais legal desse esmalte, é que ele tem glitters de vários tamanhos além do shimmer.



O Lumine Hall é um azul escuro com micro flakes azul e glitter furta-cor. A cor é maravilhosa, mas sou amante de azul, então sou suspeita!

E o Pink Cloud, que foi o escolhido para a semana, é um esmalte pink de acabamento jelly com glitter furta-cor, pink e holográfico. Nunca tinha usado esse tipo de acabamento que é translúcido (gelatinoso), porque os já vi deixavam aparecendo muito a unha e realmente não gosto disso, as vezes chego a usar 4 camadas de esmalte para cobrir tudo. Mas como esse tem muito glitter, o que eu adoro, cobriu a unha com 2 camadas e ainda assim ficou com o acabamento jelly.

Para quem amou os esmaltes lindos que contém 15ml cada e custa $10 cada, pode comprar pelos sites parceiros da marca que envia pelo mundo todo, você encontra aqui.

E ainda você pode acompanhar a fã page da marca que sempre posta as novidades!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...