Image Map

Resenha: Pó Compacto - Panvel Make Up

terça-feira, 9 de julho de 2013
 A resenha de hoje é bem rapidinha, mais dica do que resenha, na verdade! Estava procurando um pó compacto pois o meu já havia acabado faz tempo e resolvi comprar esse para testar. Paguei aproximadamente R$ 12,00, não me lembro exatamente.

Pontos positivos: Boa cobertura, embalagem bonita e prática, preço que cabe no bolso.
Pontos negativos: O único aspecto que me deixou chateada foi a cor, o tom que mais se aproximava da minha pele ainda sim ficou um pouco escuro.


Contudo, achei o resultado bem satisfatório. O preço é justo e vale a pena o investimento! Confira na pele o antes e depois:


E então, alguém ai já usa o Pó Compacto da Panvel? E os outros produtos, alguém já usou e aprovou? Compartilha comigo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...