Image Map

Esmaltes Northern Star!

quarta-feira, 10 de julho de 2013
Quem aqui gosta de esmaltes importados? Eu adoro!

A Kristin da  marca Northern Star Polish me enviou 2 amostras lindíssimas e mais um óleo para as cutículas para eu poder testar e mostrar para vocês!
A Kristin faz esmaltes desde março de 2012 e começou a vendê-los pelo Etsy e desde então não parou de criar. Ela faz os esmaltes com os melhores produtos e antes de vendê-los faz o teste de todos os produtos e cores para que nada dê errado.
As duas cores que ela me enviou são da coleção nova, inspirada no seriado The X-Files (Arquivo X).






Começando pelo Trustno1. É um roxo/azul cremoso com shimmer azul mais claro! É um show de esmalte, nunca vi nada parecido e a câmera não captou a real beleza dele, ele é um pouco mais escuro e ficou mais azul, mas o shimmer aparace bastante. Não utilizei top coat para não influenciar na cor. A secagem é bem rápida!





Agora o Enigmatic Doctor S. É um esmalte com glitters metálico e fosco nas cores turqueza, pink, prata, dourado, azul, laranja e vermelho de diversos tamanhos. Achei ele perfeito, podendo ser usado sobre outra cor ou sozinho, como nas fotos abaixo. Fiz 3 combinações com cores de base (nude, preto e o próprio Trustno1). O que utilizei só ele, 2 camadas eram suficientes, mas usei 3 para garantir. Também não utilizei top coat e tem secagem rápida!




Sobre a duração, como todos os esmaltes importados a qualidade é excelente! Por isso que acho que vale tanto o preço que se paga, mas isso já é mais pessoal.

Detalhes importantes:
Os esmaltes são vendidos em 2 tamanhos: menos de 9ml custando $6.00 (aproximadamente R$12,00) e maiores de 15ml custando $9.00 (aproximadamente R$18,00).
♥ Todos eles vêm com 3 bolinhas de aço-inox para misturar bem os esmaltes.
♥ A empresa é cruelty-free!
♥ E são 4-free (livre de dibutyl phthalate/DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído).

Você que se interessou e não vai se arrepender, pode comprar aqui!
Eles enviam para o Brasil e você pode comprar se tiver o cartão internacional ou pode fazer uma conta no Paypal.
Infelizmente não conheço nenhuma loja no Brasil que revenda, mas aproveita e faz uma comprinha linda para compensar o frete! Rsrs

Agora a minha unha usando a combinação! Não me canso de olhar!

Fiz intercalando o Trustno1 e o Enigmatic Doctor S.
E depois, como queria mais glitter, nas que estavam só o Trustno1 dei uma batidinha com o glitter baphônico!
 






Sobre o óleo para cutícula.

A Kristin disse que para um melhor resultado para ser utilizado no banho, mas usei depois da esmaltação, que as vezes por conta de limpar os cantinhos, a cutícula em volta acaba ficando ressecada. 
Eu adorei! É muito bom mesmo, deixei meia hora e lavei a mão. Ficou super macia e cheirosa, esse tinha cheiro de tangerina.

É isso meninas, o post ficou um pouco comprido, mas é que queria muitas fotos para vocês verem a beleza desses esmaltes. Eu fiquei encantada e espero que vocês tenham gostado também!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...