Image Map

Resenha: Hastes removedoras de maquiagem - Océane Femme

terça-feira, 23 de julho de 2013
cotonetes removedor de maquiagem océane femme
Quando eu recebi o pacote da Océane Femme não acreditei nessa novidade, fiquei bem surpresa e curiosa. A marca criou hastes flexíveis (a.k.a cotonete) com removedor de maquiagem, tudo em uma coisa só. Prático, não é mesmo?

A formula é composta por Aloe Vera para proteger o equilíbrio e hidratação da pele, além de ser sem óleo e sem cheiro. Sobre a embalagem: as hastes ficam dentro de um pacote zipado, eu me matei para abrir, não consegui abrir o "ziper de plástico" e tive que rasgar, infelizmente. Não sei até a onde isso vai prejudicar a duração e validade do produto.

A haste vem embalada em um plastico, ótimo para levar na bolsa!


O liquido demaquilante fica contido em uma das hastes (essa com a listra azul) e para usar você tem que dobra-la. Dessa maneira o liquido "desce" para o outro lado da haste e fica pronto para o uso. Muito fácil e prático, achei que possui muito demaquilante e acabou escorrendo um pouco de produto, mas nada de mais, é só tirar o excesso antes de usar!


 O antes e depois está com uma diferença de luz mas nada que influa no resultado do demaquilante,com apenas UMA haste consegui tirar quase toda a sombra. Lembrando que o produto tem como objetivo corrigir alguns erros de maquiagem e não retira-la totalmente!
 O preço sugerido é de R$ 13,90 , bem justo, não é mesmo? Estou adorando, aprovadíssimo :)

2 comentários:

  1. Olá Ingrid!!!
    tbm recebi da marca... e tava curiosa como antes vou tirar fotos nao abri.. corri na net encontrei seu post.. super bacana explicou direitinho ... legal a proposta o bom que se borrar a maquiagem um delineado.. como a hast é bem precisa nao tem perigo de tirar toda a maquiagem...
    adorei o blog
    Convido tbm a conhecer o meu
    loucaspormake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      que bom que gostou do post. Quando fizer sua resenha compartilha aqui com a gente, combinado?
      Tô passando no seu blog já...
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...