Image Map

Esmaltes TWO ONE ONE TWO!

quarta-feira, 24 de julho de 2013
E hoje tem marca de esmalte bapho!
Para quem ainda não conhece, é a oportunidade, e quem já conhece, se jogar de vez!


São os esmaltes Two One One Two. A começar pelo nome e os vidrinhos, totalmente diferente, muito legal e fica na cabeça!
A marca apresenta uma grande preocupação com a qualidade e inovação, pensando desde o design da coleção até a matéria-prima.
O mais legal, é que a fórmula é super diferenciada, contém NanoArgan, é 3-Free, hipoalergênico, secagem super rápida, ótima durabilidade e contém 10ml cada vidrinho.


A marca me mandou 2 cores lindas, o Warrior da nova coleção New Militar, e o Blueberry da coleção Happining.
A começar pelo Blueberry, é um esmalte cremoso roxo, impossível de captar, tentei vários tipos de iluminação e nada, percebi que até nas fotos da marca não está o tom correto. Mas a cor é linda, um tom bem escuro, embora super pigmentado, não manchou as unhas, ponto positivo para a marca! Com apenas uma camada cobriu a unha, super fácil de limpar e secagem a jato! Rsrs.






O Warrior, é o meu preferido, é um esmalte cremoso marrom avermelhado. Bem pigmentado, mas precisei passar duas camadas para cobrir alguma imperfeições. Também não manchou as unhas, fácil de limpar e secagem rápida!




Achei que esse esmalte combinaria muito bem com o Midas da Penélope Luz. E acertei, ficou divino!


Para finalizar, uma nail art combinando as duas cores, intercalando listras e bolinhas. Somente nesta foto utilizei top coat. 

 Para quem gostou, pode comprar os esmaltes pela loja virtual da marca, aqui, pelo preço de R$14,97.

Já quero todas as cores!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...